Mortais Again!

Desde semana passada eu voltei a treinar. Comecei devagarzinho fazendo só acrobacias de costas e tal. Na sexta feira eu fui a uma competição internacional de trampolim onde estavam competindo os melhores do mundo, somente 5 medalhistas olímpicos. 2 chineses, 2 japoneses e 1 canadense. Um dos chineses chama Dong Dong, ele é sem comentários RS.

Hoje voltei a fazer mortais no trampolim, consegui fazer minha rotina obrigatória normalmente e treinei outra rotina opcional, pois ainda quero esperar um pouco par entrar nos duplos mortais e nas duplas piruetas. Treinei alguns back fulls, mortal para traz com 1 pirueta e alguns rudys, mortal para frente com 1 e ½ pirueta.

A Jacinda passou um pequeno desafio hoje, ela dividiu a equipe em dois times. Tivemos 5 minutos de aquecimento para as rotinas obrigatórias e então o grupo tinha que realizar 7 rotinas na seqüência, se alguém não conseguisse o grupo tinha que começar tudo de novo. Os dois grupos fizeram as rotinas obrigatórias sem precisa recomeçar, porem na hora das rotinas opcionais o meu grupo completou as 7, mas o outro grupo teve que recomeçar uma vez.

Essa semana a Gabi e Jacques lá do CEFAC chegam aqui em Toronto para treinar tramp também =o]!

Bom é isso ae, até o final da semana eu volto para os duplos!!!!!!!!!!!!

  1. Cara!!!

    finalmente estou conseguindo postar algum comentário…
    bom demais ver seus textos, adoro ouvir sobre técnicas, teorias, nomes, elementos…

    parabéns!
    continue man…

    sucesso e boa sorte.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

