Arquearia & Magic Show

Ontem fiz aula de arquearia, que junto com aula de artes marciais medievais, na qual inclui adaga, espada, armas de haste e grappling, vou começar a praticar. No sábado arquearia enquanto que no domingo a aula de artes medievais.

A aula começava a as 15:30, cheguei ao local as 15 minutos antes e estava tendo aula sobre fabricação de arcos e flechas. Passei duas horas e meia praticando minha pontaria com o arco. É bem legal, o único problema é que as vezes, mesmo com a proteção que se usa no braço esquerdo, para quem está começando a corda do arco “bate” no antebraço, a conseqüência é que ele está roxo lol.

Voltando da aula de arquearia eu fui até a casa da Irma da dona da casa, pois ontem estavam comemorando o aniversário de duas meninas da família. Na sexta o Jef me pediu para levar minhas coisas, isso inclui mágica e a bola de contato. Eu ingenuamente imaginei que iria ter umas 10 pessoas no máximo para assistir, independente disso passei quase duas horas me preparando e ensaiando o roteiro da apresentação. Chegando a casa descobri que tinha pelo menos umas 50 pessoas na casa, entre famílias e amigos.

Pouco tempo depois que chegamos começou a chover e então chegou a vez de algo acontecer lol, foi então que comecei minha apresentação que foi inteiramente filmada e durou 31 minutos. O pessoal gostou bastante.

Descobri que lá existe uma estudando do Japão chamada Sati.

Isso ae, agora vou ir para o treino.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

